ISVOUGA ISVOUGA
ISVOUGA Licenciaturas Bolsas de Estudo Emprego Contactos
Opções Gerais
   
 
  Caixa de Sugestões  
 
  Enews  
 
  Erasmus +  
 
  Bolsa de Emprego Online  
 
 Você está em:  Início  >  Notícias

Leverage Brand Equity in the Digital Communication Era

A docente universitária Amélia Brandão esteve no ISVOUGA para coordenar um workshop intitulado Leverage Brand Equity in the Digital Communication Era: what else? Perante uma plateia interessada, lançou o desafio de como lidar e encarar com sucesso as dificuldades atuais da gestão da marca num contexto de Marketing 4.0 em plena era digital cada vez mais incerta e de difícil controlo por parte do marketing das organizações. Ficou claro que a comunicação das marcas de uma forma integrada torna-se simultaneamente, uma exigência e uma dificuldade para o sucesso no mundo empresarial.
Esta iniciativa foi organizada no âmbito do Mestrado em Gestão de Empresas do ISVOUGA.





































Publicado em: 09-01-2019


Página gerada em: 2019-01-16 às 12:12:18 © COPYRIGHT ISVOUGA - 2006-2018
helpdesk@isvouga.pt