ISVOUGA ISVOUGA
ISVOUGA Licenciaturas Bolsas de Estudo Emprego Contactos
Opções Gerais
   
 
  Caixa de Sugestões  
 
  Enews  
 
  Erasmus +  
 
  Bolsa de Emprego Online  
 
 Você está em:  Início  >  Notícias

Cerimónia Oficial de Abertura do Ano Letivo 2019/2020

Realizou-se no dia 26 de setembro a Cerimónia Oficial de Abertura do Ano Letivo 2019/2020 do ISVOUGA, a qual contou com um auditório repleto de jovens estudantes, mas onde não faltaram também representantes dos órgãos de gestão do Instituto, Fundadores, membros do Conselho de Administração e da Direção Executiva da Fundação Terras de Santa Maria da Feira e das empresas que atribuem os prémios de mérito aos melhores diplomados, bem como os colaboradores docentes e não docentes e diplomados premiados e suas famílias. A Cerimónia iniciou com a mensagem de boas-vindas da Diretora, Profª. Dr.ª Adelina Portela, que felicitou os novos estudantes pela escolha do ISVOUGA para a obtenção do seu grau académico. Apresentou uma resenha da história do ISVOUGA que no próximo ano comemorará o seu 30.º aniversário e que, precisamente no dia seguinte ao da Cerimónia celebrará 29 anos de existência. Durante o seu discurso, felicitou, ainda todos os colaboradores, docentes e não docentes, pelo trabalho e entrega ao longo destes anos.

O Representante dos Conselhos de Fundadores e da Administração e da Direção Executiva da Fundação Terras de Santa Maria da Feira, José Manuel Leão, felicitou igualmente os novos estudantes, enfatizando a importância do Instituto para o desenvolvimento da região. Referiu, ainda, a preocupação do Instituto em proporcionar aos seus públicos espaços ainda mais acolhedores, estando nesta fase a proceder à melhoria contínua das instalações.

Houve ainda lugar à entrega dos prémios de mérito, iniciativa de caráter anual, a estudantes com bom desempenho académico e diplomados das diferentes licenciaturas, pela Colep, Corticeira Amorim, Filosoft, Banco Santander Universidades e Wall Street English. Os prémios atribuídos pelas respetivas empresas e entidades visaram: o melhor diplomado da licenciatura em Contabilidade, Elsa Maria Tavares de Pinho Brilhante, o melhor diplomado da licenciatura em Engenharia da Produção Industrial, Rui Miguel Marques de Oliveira, o melhor diplomado da licenciatura em Gestão de Empresas, Telma Clara de Oliveira Alves, o melhor diplomado da licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas, Carlos Manuel Veiga Teixeira da Rua, o melhor diplomado da licenciatura em Solicitadoria, Dânia Rafaela dos Reis Ferreira, e o melhor estudante da licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas, Sara Patrícia Resende Simões.

Presidiu ao encerramento o Senhor Presidente de Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Dr. Emídio Sousa, felicitando os diplomados premiados que foram reconhecidos pelo esforço e compromisso que assumiram durante o seu percurso académico e que são um exemplo para os novos estudantes. Enfatizou o facto do ISVOUGA ser, cada vez mais, uma Instituição de Ensino Superior de reconhecido mérito, graças, sobretudo, ao seu corpo docente altamente especializado.

No final da Cerimónia todos os presentes foram brindados pelas atuações duas tunas académicas do ISVOUGA: TESMAFEITUNIS e PARTITUNA.













































































































Publicado em: 27-09-2019


Página gerada em: 2019-11-21 às 19:33:24 © COPYRIGHT ISVOUGA - 2006-2018
helpdesk@isvouga.pt